Secretaria de Ação Social recebe doação de fraldas geriátricas

A Sétima Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, através da "Comissão de Direito da Mulher" realizou durante os meses de março e abril, camapanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal e alimentos, mas principalmente de fraudas geriátricas, a ser revertida em prol da população carente, sobretudo para idosos. A campanha foi realizada nas Comarcas que compõem a citada Subseção:Mirassol D'Oeste, IV Marcos, Araputanga e Porto Esperidião. As doações foram feitas, em sua maioria, pelos advogados e servidores do Fóruns. Várias entidades foram beneficiadas e em Araputanga os produtos arrecadados foram repassados à Secretaria de Ação Social do Município na pessoa do Secretário e Vice-Prefeito, Sr. Enilson de Araújo Rios.